A Vibração de Cura

Os Rituais de Vibração de Cura são momentos em que podem ser vivenciadas experiências únicas de emoções de alta frequência, espiritualidade elevada e transcendência mística no propósito de auxílio e serviço fraternal e desinteressado ao próximo. Assim, se podem compartilhar o verdadeiro Amor e a Ternura entre todos os presentes, em um ambiente especialmente preparado durante milhares de anos pela Inteligência Cósmica.

Nestes Rituais, as Vibrações Energéticas - produzidas pelos sons, mantras, cantos e orações vocalizados com emoções positivas por todos os participantes - entram em ressonância e em reverberação harmônica dentro da Gruta do Santuário, entrando em sintonia com as Vibrações das Energias Telúricas e Ectoplasmáticas liberadas pelas especiais nebulosas energéticas lá existentes. Estas, por sua vez, influenciam diretamente nosso corpo metafísico, estimulando a recuperação da harmonia energética e consequentemente estimulando também a revitalização e harmonização da saúde de nosso corpo físico.

Não se trata, portanto, da realização de milagres e tampouco de quaisquer espécies de cirurgias, mas do aproveitamento consciente das energias emanadas dos corpos de todos aqueles que participam destes Rituais, somadas às energias provenientes dos sons, números (geometria) e cores da Natureza, as quais são regidas pelas Leis Naturais do Universo, em prol do benefício à Humanidade.

Que o Sol Nos Ilumine!