A Devoção

Irmãos! Que nesse momento devocional, despertem a emoção espiritual para que nossa alma possa gerar o vínculo com o Superior e o querer se torne a chama ardente da união com o divino. Neste colóquio de amor, que a esperança e fé nos levem a esferas ascendentes dos seres iluminados, onde a luz que envolve o nosso ser se integre a luz maior das hierarquias sagradas, fazendo a fusão do Cristo solar ao nosso Cristo interno.

A devoção é a súplica e a veneração que desnuda o eu personalidade diante do Eu Maior. Vamos elevar o nosso pensamento e que a serenidade nos conduza às frequências do alto, o nosso coração seja o mensageiro da alma e a virtude do amor incondicional, o elo entre o criado e Creador.

Somos imagem e semelhança do nosso Pai celestial, é a centelha divina que habita em nós. Porém, as amarras da matéria nos induzem aos egos e eles são os algozes do nosso ser, nos aprisionando nos ciclos reencarnatórios. A devoção é o sentir profundo diante d’Aquele que nos dá o exemplo do caminho do espírito.

Pedimos aos Mestres da Venerável Loja Branca (V.L.B.) que nesse momento devocional e de união de nossas almas, estejam presentes, derramando as luzes do amor e misericórdia sobre todos nós. É o amor ao Cristo que nos liberta dos grilhões das trevas. E assim, a devoção nos torna o pequenino Deus que se revela diante do Deus maior - o Universo pensante e o Cosmo consciente

 

 

Que o sol nos ilumine!